ABERTURA FLORIBELLA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

capitulo 081 - FRED PERGUNTA PARA FLOR SE ELA É CANTORA DA BANDA


Flor aceita que a banda se apresente na festa sem ela, com Jasmim como vocalista, para que Fred não descubra que ela, Betinho e Bruna fazem parte do grupo.

Para se livrar de Malva, Adriano finge que está perdidamente apaixonado por ela e tenta seduzi-la, assustando-a. Ao fugir dele, Malva vê Corina acordada e não mais catatônica.

Fred entrega à Flor a noz de prata que caiu da árvore da sorte dela.

Sofia conta para Batuca que pode ter que ir trabalhar num shopping.

Helga, Gerard e Amélia ficam atrapalhados com os preparativos para a festa de Renatinha.

Delfina e Malva se preocupam com o que Corina pode ter ouvido da conversa delas enquanto esteve fingindo que estava doente.

No galpão, Flor fica com ciúmes de Jasmim. Bruna discute com DiCaprio também por causa de Jasmim. Batuca conta para todos que talvez não possa continuar na banda por causa do trabalho.

Na festa, apresentação da banda é um desânimo porque as crianças não gostam de Jasmim. Flor não resiste e resolve subir ao palco para homenagear Renatinha. Delfina e Fred assistem a tudo.

Depois da apresentação, Jasmim discute com Flor, com o apoio de DiCaprio. Bruna e Batuca também se metem na discussão e tudo vira uma confusão. DiCaprio propõe o fim da banda, já que ninguém se entende.

Mark, pai de Willie Jean, liga para Betinho e diz que ouviu a demo da banda e quer que o grupo grave um CD nos Estados Unidos, na gravadora em que ele trabalha.

Fred pergunta para Flor se ela é cantora da banda.

Flor fala para Fred que não é a cantora da banda e que só quis homenagear Renatinha. Fred lamenta, pois achou que ela canta muito bem.

Jasmim provoca tanto Flor por causa do show que as duas acabam brigando. Jasmim ofende Flor e o pessoal da banda. Flor dá uma surra nela.

Bruna conta para DiCaprio que o pai de Willie Jean quer que eles gravem um CD nos Estados Unidos