Sofia observa Robson na piscina. Delfina também chega e as duas ficam de olho no empregado, que limpa a piscina. Irritada com a irmã, que perece levar a melhor com Robson, Sofia volta para dentro da casa e descarrega sua raiva brigando com Flor.
Flor chora e é consolada por Mateus. Os dois são flagrados abraçados por Delfina e Fred, que pensa que há um início de romance entre os dois. No escritório, Mateus explica que não há nada entre ele e Flor.
Flor e Joca procuram pela pulseira no quarto de Flor e ao encontrarem, são flagrados por Fred e Delfina. Fred quer saber como a pulseira foi parar lá. Flor não sabe responder, mas Sofia conta para todos que Delfina estava com a pulseira quando as duas entraram no quarto de Flor no dia anterior. Helga também afirma que as viu e Delfina é forçada a admitir para todos que pode ter deixado a pulseira cair no quarto de Flor.
Em outro quarto, Delfina briga com Sofia pelo engano da irmã. Robson escuta a conversa e ao ser visto, diz para Delfina ter cuidado com as conversas particulares.
Em frente a casa de Marcela, Malva flagra Titina chegando.
Bruna, Tati e Juju planejam uma vingança contra Vini.
Fred obriga Delfina a pedir desculpas para Flor. Ao fazê-lo, Delfina flagra Flor com uma foto de Fred.
Delfina pergunta para Flor o que ela está fazendo com uma foto de Fred. Sem saber o que responder, Flor é interrompida por Joca, que inventa que a foto é dele. Frederico diz que Delfina quer falar com Flor. As duas vão para outra sala. Delfina diz que ia pedir desculpas para Flor pelo episódio da pulseira, mas acaba mais uma vez discutindo com ela.
ABERTURA FLORIBELLA
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário