ABERTURA FLORIBELLA

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

3 capitulo - Flor é presa acusada injustamente pelo seqüestro de Joca

Fernando resolve largar o trabalho como assessor da banda e DiCaprio assume o papel de empresário. Flor dá uma bronca em Betinho e Bruna.

Flor vê na TV a notícia de que Joca foi seqüestrado. Selma conta para a polícia que o menino está no quarto de Flor. Joca, ao ser descoberto por Flor, conta que fugiu de casa porque Fred bate nele. Titina chega à pensão e também descobre que o menino está escondido lá. A polícia chega e "liberta" Joca. Titina e Flor são levadas numa viatura de polícia.



Flor pede que Joca conte a verdade, mas ele, com medo, não fala nada.




Flor diz para Frederico que o menino contou que apanhava dele, mas Fred indignado afirma que nunca encostou um dedo no irmão.



Ferraz conta para Malva que seu falecido marido, Armando, teve uma filha fora do casamento e que ele deixou metade de sua herança para ela.

Joca chega à mansão e é recebido com muita festa por todos. Querendo ir ao clube encontrar Vinícius, Bruna mente para Helga dizendo que vai à igreja pagar uma promessa pela libertação do irmão.

Presas numa cela da delegacia, Flor e Titina conversam sobre Fred até que os policiais anunciam a soltura da cabeleireira.

Joca começa a chorar e confessa para Helga que inventou o seqüestro e que Flor não tem culpa de nada.

Malva resolve descobrir o paradeiro de Margarida Valente e da filha bastarda de seu falecido marido. Ela e Sofia vão até o endereço onde elas podem estar morando.

Flor é libertada e na porta da delegacia, é recebida por Titina e os meninos da banda, Batuca e DiCaprio.